domingo, 28 de fevereiro de 2016

Victoria, Vickye , Vic , V...
Mil e um sorrisos, mil e um humores, mil e um olhares e só um tipo de amor, amor seletivo, amor incrível e doce. Victoria se eu tivesse que lhe definir em uma palavra seria “INSPIRAÇÃO”, Victoria  muda de lugar, de roupa, de cabelo, de estilo, de sorriso, de HUMOR, mas nunca seu jeito inspirador , seu jeito doce e simpática . Vic gosta de coisas diferentes,  é revolucionária, é incrível.
Tantas Marias querendo ser Victoria, querendo ser tão expontânea e inspiradora quanto ela, querend
o ser tão feliz  e literária quanto ela, querendo na verdade ser ela... Victoria é uma das booktuber’s mais lindas do mundo,  Vic é inspiração , me inspira a ler , e cada vez mais me apaixonar por livros , não somente eu como varias outras pessoas ..  Parabéns por ser quem você é, e também pelo seu trabalho que tenho acompanhado , esse desenho é uma simples homenagem para de mostrar meu enorme amor e carinho que sinto por ti.Eu te amo, e te amarei infinitamente,
bjus Vic
bjuuus chicleira ( chiclete Violeta ) 
Será que o sol sai pra um voo melhor ?
Eu vou esperar, talvez na primavera
O céu clareia e vem calor vê só
O que sobrou de nós e o que já era
Em colapso o planeta gira, tanta mentira
Aumenta a ira de quem sofre mudo
A página vira, o são delira, então a gente pira 
E no meio disso tudo
Tamo tipo 
Passarinhos
Soltos a voar dispostos
A achar um ninho
Nem que seja no peito um do outro
Passarinhos
Soltos a voar dispostos
A achar um ninho
Nem que seja no peito um do outro ...

Desenho inspirado:(Passarinhos- Emicida Part.Vanessa da Mata)
24 horas é insuficiente? Como cumprir tarefas dentro de um tempo que parece cada dia mais curto? Ao meu ver, 24 horas são mais que suficientes. O problema está em querer preencher cada milésimo com uma atividade diferente, querer se desdobrar e segurar o mundo todo de uma vez nas mãos. O pior ainda é negligenciar a quem se ama, esquecer da atenção necessária, se perdendo na pressa da rotina. E se o mundo perdesse seus relógios, a sua noção de tempo e prazos a cumprir, sendo guiado apenas pelos astros, estaríamos nessa corrida frenética e muitas vezes sem um propósito especial? Focaríamos mais no tempo como algo pra ser aproveitado e não simplesmente cronometrado?
Criação textual : Mateus Martins