domingo, 28 de fevereiro de 2016

Victoria, Vickye , Vic , V...
Mil e um sorrisos, mil e um humores, mil e um olhares e só um tipo de amor, amor seletivo, amor incrível e doce. Victoria se eu tivesse que lhe definir em uma palavra seria “INSPIRAÇÃO”, Victoria  muda de lugar, de roupa, de cabelo, de estilo, de sorriso, de HUMOR, mas nunca seu jeito inspirador , seu jeito doce e simpática . Vic gosta de coisas diferentes,  é revolucionária, é incrível.
Tantas Marias querendo ser Victoria, querendo ser tão expontânea e inspiradora quanto ela, querend
o ser tão feliz  e literária quanto ela, querendo na verdade ser ela... Victoria é uma das booktuber’s mais lindas do mundo,  Vic é inspiração , me inspira a ler , e cada vez mais me apaixonar por livros , não somente eu como varias outras pessoas ..  Parabéns por ser quem você é, e também pelo seu trabalho que tenho acompanhado , esse desenho é uma simples homenagem para de mostrar meu enorme amor e carinho que sinto por ti.Eu te amo, e te amarei infinitamente,
bjus Vic
bjuuus chicleira ( chiclete Violeta ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário